Comprou e não ficou satisfeito (a)? Não tem problema, nós temos a solução.

Basta enviar um e-mail para: trocas@gruller.com.br  com a sua solicitação de troca do produto em até sete (07) dias corridos após o recebimento da sua compra.

No e-mail deve conter o código do pedido e motivo da troca.

O custo de envio para a realização da troca de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, fica por conta da empresa.

Se tratando de devolução, a GRULLER fará a restituição do valor pago pelo cliente. 

A solicitação de troca deve obedecer aos prazos e condições abaixo.

1) Comunicar a GRULLER antes do envio do produto, dentro do prazo de sete (07) dias corridos após o recebimento do produto.

2) A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque).

3) Os Produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:

– As etiquetas devem estar fixadas ao produto e sem violação em sua embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos.

– É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.

4)  Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, o pagamento da diferença deverá ser realizado pelo cliente antes do envio do novo produto.

5) O frete de troca ou devolução, caso não seja encontrado defeito no produto, será de responsabilidade do cliente.

Importante: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.

Para trocas de produtos promocionais, o crédito devolvido ao cliente é equivalente ao valor pago no produto.

Para trocas de produtos comprados com valores promocionais os custos em relação ao frete são de responsabilidade do cliente.

PRODUTO COM DEFEITO

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato em até 72 horas após o recebimento do produto, através do

e-mail: trocas@gruller.com.br

Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

Se tratando de devolução por defeito, o valor do frete é pago pela GRULLER.

REEMBOLSO

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

Se tratando de devolução, a GRULLER fará a restituição do valor pago pelo cliente. 

Para pagamentos com Cartão de Crédito, o estorno do crédito poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. 

Para pagamentos com Boleto Bancário ou Depósito em conta, o estorno será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

POLÍTICA DE REENVIO

Em caso de endereço incorreto e tentativas de entrega não concluída, os custos de frete ficam por conta do cliente. Visto que as entregas são realizadas pelos Correios e após tentativas, sem êxito, o produto volta para a GRULLER e para que o produto seja reenviado, o custo é por conta do cliente. Já para as entregas Express, caso o cliente não esteja no local ou o endereço esteja incorreto, os custos de reenvio também ficam por conta do cliente.

Atenciosamente, Equipe GRULLER.